CÓDIGO 56362620-CA
Casa com 278m², 4 dormitórios no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre para Comprar
**Casa Residencial à Venda no bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**
Seja bem-vindo à sua futura residência! Esta casa bem cuidada, está localizada no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 4 quartos, (sendo 1 suíte), com uma deliciosa sacada, 3 banheiros, vagas de garagem coberta para até 4 carros e 2 vagas na parte externa. Este imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família.
No segundo pavimento uma aconchegante sala de tv com sacada, perfeita para compartilhar momentos inesquecíveis com a sua família.
Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, equipada com lareira para os dias mais frios. A cozinha gourmet e a copa são ideais para preparar refeições deliciosas e receber amigos e familiares. Além disso, a casa conta com móveis planejados, ar condicionado e um sótão, que pode ser adaptado de acordo com suas necessidades.
O espaço externo é um verdadeiro convite ao lazer e relaxamento. Com churrasqueira na parte interna e externa, pátio, piscina, academia e um belo jardim, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre. O muro oferece privacidade e segurança, garantindo tranquilidade para toda a família.
Localizada em uma rua tranquila, esta casa é perfeita para quem busca viver em um ambiente acolhedor, próximo a comércios, escolas e demais conveniências. A proximidade com a natureza e a facilidade de acesso a diferentes pontos da cidade são apenas alguns dos benefícios de morar neste local.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes que tornam esta casa tão especial. Entre em contato conosco e garanta o seu novo lar em Porto Alegre!