Código 19-WI / Sobrado, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 19-WI

Sobrado, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar

Encantador Sobrado Residencial em Bairro Hípica, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Se você busca um lar aconchegante e com ótima localização, este sobrado é a escolha perfeita para você e sua família. Com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, esta residência oferece o espaço ideal para viver momentos especiais.

Localizado no charmoso bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, esta propriedade está disponível por R$ 295.000,00, oferecendo um excelente custo-benefício para investidores e famílias que buscam um novo lar.

Com um design que une praticidade e conforto, o sobrado possui comodidades como sacada, banheiro social, cozinha americana, espera para split, portão eletrônico, pátio, sala de estar, muro, escada e janelas amplas, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para o dia a dia.

Este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os encantos que esta propriedade tem a oferecer.

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Escada Escada
  • Espera para Split Espera para Split
  • Janela Grande Janela Grande
  • Muro Muro
  • Pátio Pátio
  • Portão Eletrônico Portão Eletrônico
  • Sacada Sacada
  • Sala de Estar Sala de Estar
Rua Dorival Leivas, Hípica, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp